Chuva derruba muro da Escola Teixeira e interdita Rodovia em Pacaembu

chuvas 2A intensa chuva que caiu sobre a região no começo desta tarde de segunda-feira (16) teve consequências danosas em Pacaembu.

Imagens enviadas por colaboradores à Redação do Jornal Folha Regional mostram que parte do muro da Emef (Escola Municipal de Ensino Fundamental) “Manoel Teixeira Júnior”, na da avenida Stélio Machado Loureiro, não suportou a forte das águas e desabou sobra a calçada. Felizmente no momento ninguém passava pelo local e a unidade está sem alunos devido às férias escolares.

Vale lembrar que há um ano o mesmo fato já havia acontecido na Emef, mas na parte do muro que fica na avenida José Galdino dos Santos. E até hoje não foi refeito.

O expressivo volume de chuva em curto tempo ainda gerou alagamento próximo ao cruzamento da rua Presidente Kennedy com a avenida Vereador José Gomes Duda, defronte da Câmara Municipal. A água quase cobriu os pneus dos carros que estavam estacionados.

Além do estrago na Emef, a chuva também obrigou a interdição de um trecho da Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), entre as cidades de Pacaembu e Flórida Paulista, conforme divulgou o jornalista Jorge Zanoni. E o trânsito pista ficou paralisado na altura do km 610 em ambos os sentidos de direção por tempo determinado.

Já na vicinal Pacaembu/Mirandópolis foi mais uma que ficou interditada, porém, em razão do transbordamento do Rio Aguapeí (Rio Feio), segundo Zanoni. A água subiu e ultrapassou o nível da pista.

Fotos: Cedidas

  • chuva-4
  • chuva-3
  • chuva-2
  • chuva-1

gripe pacaembu

Supermercado Ikeda

Região

 Flórida Paulista e Região

folha ada

Dracena +

publicidade fiquebelza

T
imob suzanajpg1

farmais publicidade

vida e saude

m2 fest

anuncio adastel