Grave acidente com caminhão tira a vida de pacaembuense de 23 anos de idade

54cfb4e1 8220 4a66 ba15 f051b761f186Um grave acidente ocorrido na SP-501 - (Rodovia Júlio Budiski) na tarde deste sábado (8) em Flora Rica tirou a vida do pacaembuense Walison Henrique de 23 anos de idade.

Nossa reportagem falou com Anderson Guimarães Silva, residente em Pacaembu que é primo da vítima fatal e que cedeu algumas informações sobre o acidente.

Segundo informou Anderson, o primo Walison dirigia o caminhão carregado com caixas de leite sentido Flora Rica/Irapuru quando em certo momento em um trecho de curva teria perdido o controle do veículo que foi parar em um barranco espalhando a carga pela pista. Ele estava sozinho no momento do acidente.

acidente flora84Foi informado ainda pelo familiar que Walison ficou preso nas ferragens do caminhão e que chegou a receber atendimento do Corpo de Bombeiros de Dracena, porém, não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo.

O caminhão teria sido carregado em Presidente Prudente e o condutor trabalhava na distribuição do produto para uma empresa.

Nossa reportagem mantém contato com o familiar e a qualquer momento novas informações do acidente e também sobre o velório e sepultamento de Walison serão disponibilizadas em nossas páginas na internet.

FOTOS: Cedidas/ Anderson Guimarães Silva

gripe pacaembu

Supermercado Ikeda

Região

 Flórida Paulista e Região

folha ada

Dracena +

publicidade fiquebelza

T
imob suzanajpg1

farmais publicidade

vida e saude

m2 fest

anuncio adastel