Vítima de furto enaltece o trabalho da Polícia Militar na recuperação de veículo furtado

veiculofurtopacaembuA reportagem do Jornal Folha Regional foi procurada pelo pacaembuense Eduardo Mendes cujo filho foi vítima de um furto de veículo que estava em uma funilaria da cidade e que fez vários elogios e agradecimentos aos policiais militares que se empenharam e localizaram o carro que estava escondido em um canavial em Flórida Paulista. (CLIQUE AQUI E REVEJA A MATÉRIA)

Eduardo destacou que desde o momento em que ele e o filho receberam a notícia de que o carro havia sido furtado do interior da funilaria mediante arrombamento, recebeu um amplo suporte por parte da PM pacaembuense e inclusive do comandante do grupamento o Sargento Ivonildo que com o apoio de várias viaturas e policiais de cidades vizinhas efetuou patrulhamento e buscas visando encontrar o veículo e prender os autores.

“Os militares mais uma vez mostraram que estão preparados para combater o crime. Eu ouvi  do Sargento Ivonildo que a PM iria dar rápida resposta e encontrar o carro do meu filho e foi justamente isso que aconteceu”, revelou Eduardo Mendes em conversa com a nossa reportagem.

O proprietário da funilaria, Orlando Bonini também elogiou a ação policial que resultou na recuperação do carro além do empenho na procura dos indivíduos que invadiram sua oficina mediante arrombamento.

“Só nos resta enaltecer e agradecer o trabalho destes policiais que diariamente estão pelas ruas em patrulhamento e sempre prontos para combater o crime e garantir a segurança da nossa população”, finalizam.

Vale destacar que na localização do veículo estiveram empenhados os policiais militares de Flórida Paulista, Comando de Grupo Patrulha – Sargento Ademir e Cabo Vioto e o Cabo PM Ruiz e Soldado Felipe que levaram o proprietário até o local em que o carro estava para retirá-lo. 

gripe pacaembu

Supermercado Ikeda

Região

 Flórida Paulista e Região

folha ada

Dracena +

publicidade fiquebelza

T
imob suzanajpg1

farmais publicidade

vida e saude

m2 fest

anuncio adastel