Barracão abandonado gera preocupação dos moradores vizinhos

barracao abandonadoO antigo barracão localizado na avenida Vereador José Gomes Duda, no bairro Jardim Marajá, onde funcionou há vários anos a empresa fabricante de botinas, está gerando preocupação dos moradores vizinhos.

É que o local está deteriorado e abandonado propiciando o aparecimento de escorpiões, cobras, outros animais peçonhentos e insetos.

De acordo com informação, o referido barracão é alvo de ação judicial e desta forma não possui proprietário para que se possa notificar para limpá-lo.

Vereadores receberam reclamações e foram até o local onde constataram o estado de abandono e que o mesmo se tornou propício a procriação de animais peçonhentos.

Em sessão da Câmara Municipal o assunto foi abordado e o vereador João Parra informou que recebeu abaixo-assinado dos moradores vizinhos pedindo providências para limpeza do local pela Prefeitura.

O vereador ao usar a Tribuna afirmou que a Prefeitura poderia fazer a limpeza do local, pois ao lado e nas proximidades moram famílias que têm idosos e crianças, que pagam seus impostos e que estão sofrendo com a situação e com aparecimento frequente escorpiões, cobras e outros bichos que colocam em risco a vida das pessoas.

gripe pacaembu

Supermercado Ikeda

Região

 Flórida Paulista e Região

folha ada

Dracena +

publicidade fiquebelza

T
imob suzanajpg1

farmais publicidade

vida e saude

m2 fest

anuncio adastel