Pacaembuense de 17 anos morre em grave acidente na SP-294, condutor do veículo é preso por homicídio

felipe basilioO pacaembuense Felipe de Oliveira Basílio, de 17 anos de idade morreu em um grave acidente na noite deste domingo (24) por volta das 20h00.

O acidente aconteceu no km 600 + 200 metros da Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros – (SP-294) nas proximidades da Fazenda Jacuntinga no município de Flórida Paulista.

O adolescente seguia na companhia de outros três amigos quando o veículo VW Gol que fazia o trajeto no sentido Flórida Paulista / Adamantina capotou.

Há informações que Felipe estaria sem o cinto de segurança e foi lançado para fora do veículo sofrendo ferimentos graves. Os outros três ocupantes tiveram ferimentos leves.

Felipe foi socorrido pelo Resgate do Corpo de Bombeiros de Adamantina, porém, não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo.

PRISÃO DO CONDUTOR DO CARRO

O condutor do veículo, V. F. S. de 18 anos que de acordo com a Polícia Civil fez o teste do bafômetro que apontou que o mesmo estava sob efeito de álcool foi preso em flagrante e qualificado pelo crime de homicídio culposo na direção do veículo.

O crime não prevê fiança e por isso V. F. S. permaneceu detido sendo encaminhado para a Cadeia Publica de Adamantina de onde deverá ser transferido para uma unidade prisional da região.

CLIQUE AQUI  e veja também: Conversa em rede social revela que Felipe estava sem o cinto de segurança e foi arremessado para fora do veículo

gripe pacaembu

Supermercado Ikeda

Região

 Flórida Paulista e Região

folha ada

Dracena +

publicidade fiquebelza

T
imob suzanajpg1

farmais publicidade

vida e saude

m2 fest

anuncio adastel