Busca
                                                   Home  |  Fale Conosco 
» Canais

 

 

 

 

 

Notícias - Irapuru

Atualizado em 05-02-2018 as 09:23:46

Indivíduo agride mãe com pedaço de pau, coloca faca em seu pescoço e acaba preso pela PM


Um indivíduo de 29 anos de idade foi preso pela Polícia Militar de Irapuru na tarde de sábado (3), após agredir a própria mãe, uma senhora de 54 anos de idade arrastando-a pelo cabelo, causando-lhe lesões com um pedaço de pau e ainda colocando uma faca em seu pescoço tecendo ameaças de morte.
 
Segundo informou a PM, o fato ocorreu a Rua Duque de Caxias, centro de Irapuru e após serem acionados, os policiais militares se depararam com a idosa com várias escoriações pelo corpo e que indagada declarou que havia sofrido as agressões e ameaças do próprio filho que foi abordado e recebeu voz de prisão.
 
Ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia de Irapuru, onde o delegado de plantão Dr. André Eustáquio da Fonseca determinou sua prisão com base na Lei Maria da Penha.
 
Muito abalada com o ocorrido e devido os ferimentos causados, a mulher teve que passar por atendimento médico na Santa Casa de Junqueirópolis.
 
Ainda segundo informou a PM, o individuo estava preso e saiu do sistema prisional no último dia 28 de janeiro retornando, portanto para as grades antes mesmo de completar uma semana em liberdade. 




Últimas notícias

Desenvolvido por - Evolução Web - www.evolucaoweb.com.br
© Copyright - FOLHA REGIONAL - PORTAL DE PACAEMBU - Todos os direitos reservados