Busca
                                                   Home  |  Fale Conosco 
» Canais

 

 

 

 

 

Notícias - Pacaembu

Atualizado em 07-02-2018 as 12:17:46

TCE-SP aprova as contas de 2015 do prefeito Maciel Corpa


A Primeira Câmara do TCE-SP (Tribunal de Contas do Estado de São Paulo) emitiu parecer que aprova as contas do exercício de 2015 do prefeito Maciel Corpa (PSDB) na gestão da Prefeitura do Município de Pacaembu.
 
Os votos favoráveis foram dados pelos conselheiros: Márcio Martins de Camargo (relator), Renato Martins Costa (presidente) e Cristina Castro Moraes (membro).
 
No relatório favorável os técnicos destacam a aplicação de 28,18% no Ensino, 100% no Fundeb (Fundo de Desenvolvimento do Ensino Básico), 82,90% no Magistério – Fundeb, 54,79% com Pessoal e 26,65% na Saúde.
 
Com a decisão, o prefeito Maciel Corpa fecha os três anos do primeiro mandato (2013/20140/2015) com as contas aprovadas.
 
O parecer do Tribunal deverá ser emitido à Câmara Municipal para apreciação dos vereadores pacaembuenses.
 
Em conversa com a nossa reportagem o prefeito Maciel Corpa se mostrou satisfeito pela aprovação das contas pelo Tribunal de Contas. “Fico feliz pois mostra que estamos trabalhando com responsabilidade o dinheiro público e desta forma o maior beneficiado é a população pacaembuense”, afirmou.
 
O prefeito Maciel Corpa ainda agradeceu e ressaltou o trabalho da equipe de assessoria da Prefeitura Municipal pelo trabalho serio e eficiente.




Últimas notícias

Desenvolvido por - Evolução Web - www.evolucaoweb.com.br
© Copyright - FOLHA REGIONAL - PORTAL DE PACAEMBU - Todos os direitos reservados