Busca
                                                   Home  |  Fale Conosco 
» Canais

 

 

 

 

 

Notícias - Pacaembu

Atualizado em 08-02-2018 as 08:24:41

Banco do Brasil passará a atender em novo e moderno prédio no próximo dia 14


Os clientes do Banco do Brasil e a população de Pacaembu de uma maneira geral, terão a partir do próximo dia 14, a comodidade de serem atendidos em seu novo e moderno prédio que foi totalmente remodelado visando oferecer maior conforto, versatilidade e facilidade.
 
De acordo com o gerente da agência, Alex Gonçalves, a partir do meio dia da próxima sexta-feira (9), todos os serviços prestados pelo banco serão transferidos para a avenida Stélio Machado Loureiro defronte à praça Avamor Berlanga Mugnai marcando assim o encerramento dos trabalhos no prédio em que o Banco do Brasil funciona atualmente (avenida Vereador José Gomes Duda) e suspensão temporária visando a adequação de todo o sistema bem como a transferência para o novo endereço.
 
Com o final de semana e o feriado de Carnaval, os serviços na agência serão retomados no dia 14 de fevereiro (quarta-feira de Cinzas) quando tudo deverá estar funcionando em total normalidade.
 
O NOVO PRÉDIO
Além de receber uma ampla reforma e readequação, o novo prédio que voltará a abrigar a agência bancária também contou com a ampliação de seu espaço físico o que deixou o local com um novo e moderno visual.
 
“O nosso intuito é sempre de garantir um atendimento eficiente e que proporcione a satisfação aos nossos clientes. Com a operação nas novas dependências, será possível recebê-los com maior conforto e comodidade”, desta o gerente.
 
Apesar da mudança, os telefones do Banco do Brasil serão mantidos: (18) 3862-15115, 3862-1511, 3862-1916 e 3862-1917.
 
“Aproveitamos a oportunidade para convidar os nossos clientes e amigos para conhecerem o novo prédio, nosso atendimento especial e as vantagens que o Banco do Brasil oferece”, finalizou o gerente Alex Gonçalves.




Últimas notícias

Desenvolvido por - Evolução Web - www.evolucaoweb.com.br
© Copyright - FOLHA REGIONAL - PORTAL DE PACAEMBU - Todos os direitos reservados