Busca
                                                   Home  |  Fale Conosco 
» Canais

 

 

 

 

 

Notícias - Pacaembu

Atualizado em 09-03-2018 as 13:05:06

Pai e filho são presos por tráfico de drogas


A Polícia Militar de Pacaembu prendeu por volta das 21h40 desta quinta-feira (8), pai e filho pelo crime de tráfico de entorpecentes.

Após solicitação via Copom, os policiais militares foram até a Escola Estadual Professor Joel Aguiar, e em contato com a testemunha (professora), a mesma informou que se encontrava no interior da sala de aula momento em que um aluno (sindicado) adentrou a sala de aula dirigiu-se até a carteira de uma outra aluna, vindo a colocar um objeto no interior da bolsa e fugindo em seguida do local.

Diante do ocorrido, a professora fechou a porta da sala de aula e imediatamente acionou a direção informando o ocorrido.

Após tomar conhecimento do fato a direção acionou a Polícia Militar para averiguação. Os policiais militares foram até a sala de aula e após averiguação na bolsa foi localizado uma caixa de cigarro contendo em seu interior nove cigarros de maconha prontos para consumo.

Juntamente com outras viaturas, foi realizada buscas na residência do sindicado que fica no Bairro Esplanada onde foram localizadas várias porções da mesma substancia, indagado ao genitor (indiciado) do sindicado, assumiu a propriedade da droga. Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao indiciado, que também sendo conduzido a delegacia de polícia de Pacaembu onde a autoridade policial ratificou a prisão autuando pelo crime de tráfico de droga bem como apreendendo o sindicado pelo mesmo crime.

A droga apreendida pesou 160 kg e será incinerada com a conclusão dos trabalhos da Polícia Civil.





Últimas notícias

Desenvolvido por - Evolução Web - www.evolucaoweb.com.br
© Copyright - FOLHA REGIONAL - PORTAL DE PACAEMBU - Todos os direitos reservados