Busca
                                                   Home  |  Fale Conosco 
» Canais

 

 

 

 

 

Notícias - Pacaembu

Atualizado em 10-04-2018 as 08:44:10

Maciel assina autorização junto à CDHU sobre a construção das 129 casas populares


O prefeito Maciel Corpa (PSDB) assinou junto à CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional Urbano) o Termo de Autorização para início do processo de contratação para execução de obras e serviços de engenharia referentes às 129 unidades habitacionais liberadas pelo Governo do Estado de Paulo para Pacaembu.
 
A solenidade ocorreu na tarde da última terça-feira (3), no Palácio dos Bandeirantes e contou com as presenças do secretário estadual da Habitação, Nelson Baeta Filho e do governador Geraldo Alckmin.
 
“Felizmente, demos mais um importante passo rumo à concretização do início da construção das nossas casas populares, que beneficiarão 129 famílias pacaembuenses que há anos tanto esperam pela tão sonhada moradia. E aproveito para agradecer o empenho incansável do ex-secretário estadual de habitação, Sílvio Torres e do deputado Mauro Bragato”, enfatizou Maciel.
 
A Prefeitura de Paca-embu adquiriu em 2013/2014 uma ampla área para receber as residências. E já enviou toda a documentação exigida à CDHU, inclusive cópia da Lei Municipal 2.148, de 13 de junho de 2016, que autoriza o Chefe do Poder Executivo a celebrar convênio com o Governo do estado de São Paulo, por intermédio de suas secretariais.
 
Ainda durante o evento na capital, além da autorização para contratação de novas moradias, os prefeitos dos demais municípios do Estado assinaram outros convênios pela CDHU e também início de serviços de regularização fundiária pelo Programa Cidade Legal.




Últimas notícias

Desenvolvido por - Evolução Web - www.evolucaoweb.com.br
© Copyright - FOLHA REGIONAL - PORTAL DE PACAEMBU - Todos os direitos reservados