Busca
                                                   Home  |  Fale Conosco 
» Canais

 

 

 

 

 

Notícias - Irapuru

Atualizado em 16-05-2017 as 21:26:23

“NO FLAGRA”: PM prende dois por furto em torres de telefonia celular


(+) fotos

Indícios apontam que ambos podem ser os responsáveis pelo furto de outras 300 baterias

Após denúncia anônima de que havia sido subtraído bateria de alimentação da torre de telefonia de Flora Rica a Polícia Militar  temendo por ocorrer delito análogo na cidade de Irapuru, a unidade de serviço, passou a patrulhar com vistas aos suspeitos nas imediações das três torres de telefonia existentes no município.

Ao chegarem na torre da Vivo foram informados de que daquele local já haviam sido furtadas quatro baterias de alimentação do local.

Na torre da Claro, situada na  rua José Mário Junqueira Neto, 736 surpreenderam a E. A. D. de 36 anos, e C. H. S. R. G de 34 anos, com uma esmerilhadeira, cortando os cadeados que fecham o contêiner que dão acesso as baterias.

Eles estavam em posse do Fiat Palio, cor verde e no interior onde foram encontradas várias ferramentas de uso de serralheria bem como oito baterias já com os cabos cortados.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão a ambos que esboçaram reação de fuga, sendo algemados e encaminhados à Delegacia de Polícia para a apresentação da ocorrência. 

Os dois envolvidos residentes em Araçatuba são suspeitos de terem praticado furtos em outras torres de telefonia, podendo chegar a um total de 300 baterias subtraídas.



 
 
 
 


Últimas notícias

Desenvolvido por - Evolução Web - www.evolucaoweb.com.br
© Copyright - FOLHA REGIONAL - PORTAL DE PACAEMBU - Todos os direitos reservados