Busca
                                                   Home  |  Fale Conosco 
» Canais

 

 

 

 

 

Notícias - Flórida Paulista

Atualizado em 04-05-2018 as 23:57:56

Quatro pessoas morrem e uma fica gravemente ferida em acidente entre Flórida Paulista e Pacaembu


(+) fotos
Dois homens e duas mulheres morreram e um jovem ficou gravemente ferido em decorrência de um grave acidente ocorrido por volta das 19h40 desta sexta-feira (4) entre Flórida Paulista e Pacaembu, mais precisamente no trecho da SP-294 (Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros), entre a antiga sede desportiva da AABB (Associação Atlética Banco do Brasil) e a Mata da Santana.

Nossa equipe com os repórteres da TV Folha Regional e Jornal Folha Regional foi a única a estar no local e acompanhou o amplo trabalho desenvolvido pelo Corpo de Bombeiros de Adamantina que contou com o apoio das corporações de Osvaldo Cruz e inclusive com uma viatura do GRAU (Grupo de Resgate e Atendimento a Urgências) que se deslocou de Presidente Prudente para dar suporte na ocorrência.

Segundo informou o médico do GRAU à nossa reportagem, quatro pessoas tiveram óbito constatado no local do acidente, sendo dois homens e duas mulheres que estavam em um veículo VW Voyage com placas de Tupi Paulista.

As vítimas fatais são Maria Inês da Silva (69 anos), Rosana Eneida da Silva (35 anos), Paulo Azevedo (34 anos) e José Gilberto da Silva (63 anos) todos moradores de Tupi Paulista.

O floridense de 29 anos de idade que estava em um GM Vectra Sedan com placas de Flórida Paulista foi socorrido com vida, porém, em estado grave segundo informou o médico do GRAU. Informações extraoficiais dão conta de que ele seria transferido para o Hospital Regional de Presidente Prudente. 

O impacto do acidente foi tão forte que ocasionou a destruição de ambos os veículos, sendo que o Voyage chegou a pegar fogo após a colisão, deixando todas as vítimas presas nas ferragens, o que fez com que o Corpo de Bombeiros desprendesse de um árduo trabalho que durou mais de duas horas para que todas as vítimas fossem removidas do interior carro.

Além do Corpo de Bombeiros, também atuou nesta ocorrência a Polícia Militar, Polícia Militar Rodoviária, Polícia Civil de Flórida Paulista e profissionais da UBA – (Unidade Básica de Atendimento) do Departamento de Estradas e Rodagem.

FOTOS: Diego Fernandes Silva/Reprodução TV Folha Regional
 


 
 
 
 


Últimas notícias

Desenvolvido por - Evolução Web - www.evolucaoweb.com.br
© Copyright - FOLHA REGIONAL - PORTAL DE PACAEMBU - Todos os direitos reservados