Busca
                                                   Home  |  Fale Conosco 
» Canais

 

 

 

 

 

Notícias - Região

Atualizado em 17-05-2017 as 09:37:23

Osvaldocruzense morreu carbonizado em grave acidente na SP-294


(+) fotos
Na noite desta terça-feira, 16, por volta das 20h30, aconteceu um grave acidente na rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), próximo ao trevo de acesso a Inúbia paulista, envolvendo três veículos, um caminhão com placas de Araçatuba, um veículo Ford Fiesta de Dracena e uma Fiat Strada de Osvaldo Cruz.
 
Segundo informações, o caminhão e o Fiat Strada trafegavam sentido Lucélia/Osvaldo cruz, quando por motivos a serem investigados, o veículo Fiat Strada colidiu na traseira do caminhão, vindo a capotar por várias vezes, atingindo o Ford Fiesta que vinha em sentido contrário.
 
Após o capotamento, o Fiat Strada pegou fogo e foi totalmente destruído pelas chamas.
 
Pessoas que passavam pelo local no momento do acidente, tentaram socorrer as vítimas do veículo em chamas. O motorista da Fiat Strada foi retirado com vida e socorrido ao pronto socorro de Osvaldo Cruz.
 
Já o passageiro Geraldo Alves vieira, de 66 anos, vendedor de enxovais, que residia em Osvaldo Cruz, ficou preso entre as ferragens e acabou morrendo carbonizado.
 
Atendeu a ocorrência o corpo de Bombeiros de Osvaldo Cruz, a polícia militar rodoviária, funcionários do D.E. R, polícia militar de inúbia paulista e de Osvaldo Cruz.
 
FONTE: OCNEWS.com.br


 
 
 
 
 
 
 
 


Últimas notícias

Desenvolvido por - Evolução Web - www.evolucaoweb.com.br
© Copyright - FOLHA REGIONAL - PORTAL DE PACAEMBU - Todos os direitos reservados