Busca
                                                   Home  |  Fale Conosco 
» Canais

 

 

 

 

 

Notícias - Pacaembu

Atualizado em 14-05-2018 as 17:36:45

Pré-candidato ao Senado visita Pacaembu e fortalece pré-candidatura a deputada de Luzia Vecchiatti


Na manhã de quarta-feira (9) a reportagem recebeu na sede do jornal Folha Regional em Pacaembu – localizada na Rua Presidente Kennedy, nº 436, centro – o pré-candidato a senador pelo PT, Jilmar Tatto, que também é vice-presidente estadual do Partido dos Trabalhadores/SP. Ele estava acompanhado pelo representante regional do PT, João Cesar Prado (João Grandão), e foi recepcionado na Cidade Paraíso pela vereadora e pré-candidata a deputada estadual Luzia Vecchiatti.
 
Com a bagagem de já ter sido deputado estadual por dois mandatos, deputado federal também duas vezes e secretário municipal dos Governos Fernando Haddad e Marta Suplicy, Tatto disse que sua visita tinha como objetivo conhecer de perto a atual realidade do município e apresentar as bandeiras que pretende defender na futura campanha e, depois, no mandato, caso seja eleito, como o debate do Pacto Federativo relacionado ao aumento do repasse do FPM (Fundo de Participação dos Municípios) e reformas Política e do Judiciário.
 
“Mas outro importantíssimo motivo é sem dúvida confirmar meu apoio pessoal e buscar fortalecer a pré-candidatura da nossa companheira Luzia, uma mulher de fibra e que já demonstrou merecer a confiança dos eleitores de Pacaembu e da região pelo trabalho dedicado que tem feito ao longo dos mandatos como vereadora. E não tenho dúvida que ela representará de maneira digna a nossa chapa de candidatas a deputada nas eleições deste ano”, declarou.
 
Antes de voltar para São Paulo, a autoridade partidária petista também esteve reunidos com representantes dos poderes Executivo, Legislativo, militâncias e grupos em outras cidades da Nova Alta Paulista.
 
“Recebo com grande alegria o apoio do nosso vice-presidente estadual, porque mantenho minha ideologia de lutar pelas minorias. Estou bastante motivada para a campanha que se aproxima, acredito e espero que as pessoas entendam que precisamos eleger gente nossa para representar Pacaembu e a região na Assembleia Legislativa”, disse Luzia.




Últimas notícias

Desenvolvido por - Evolução Web - www.evolucaoweb.com.br
© Copyright - FOLHA REGIONAL - PORTAL DE PACAEMBU - Todos os direitos reservados