Busca
                                                   Home  |  Fale Conosco 
» Canais

 

 

 

 

 

Notícias - Pacaembu

Atualizado em 11-07-2018 as 08:36:11

Vereadora Luzia Vecchiatti confirma pré-candidatura à deputada estadual


A vereadora Luzia Vecchiatti foi convidada no final do ano passado para sair como candidata à deputada estadual pelo Partido dos Trabalhadores (PT).
 
A vereadora que cumpre o seu terceiro mandato sempre se elegendo pelo PT, tem várias conquistas para Pacaembu com deputados de seu partido.
 
Diante da possibilidade de sua candidatura, a vereadora recebeu no primeiro semestre deste ano o pré-candidato a governador pelo PT Luiz Marinho e também recebeu o pré-candidato a senador pelo partido Jilmar Tatto. Todos vieram a Pacaembu e manifestaram o apoio e incentivo a possível candidatura de Luzia Vecchiatti, ressaltando a importância de sua candidatura para a região.
 
Em conversa com a reportagem a vereadora afirmou que após estudar com os seus familiares e amigos, além de pessoas da comunidade local e regional, resolveu topar o desafio e deverá sair como candidata à deputada estadual. “Já recebi em minha casa pessoas da direção estadual do partido e já estou iniciando os trabalhos de estratégia de minha candidatura”, disse.
 
Luzia Vecchiatti deverá fazer dobrada com o deputado federal Carlos Zaratini que destinou diversas verbas para Pacaembu, por indicação da vereadora nos últimos anos.
 
Portanto Pacaembu deverá ter uma candidata à deputada estadual da própria cidade na eleição deste ano. A convenção que oficializará a candidatura de Luzia Vecchiatti a deputada estadual deverá ocorrer no prazo entre 20 de julho a 5 de agosto, conforme estabelece o calendário eleitoral.
 
“Quero agradecer as manifestações de apoio e incentivo que tenho recebido em Pacaembu e região para minha candidatura”, finalizou Luzia Vecchiatti.




Últimas notícias

Desenvolvido por - Evolução Web - www.evolucaoweb.com.br
© Copyright - FOLHA REGIONAL - PORTAL DE PACAEMBU - Todos os direitos reservados