Busca
                                                   Home  |  Fale Conosco 
» Canais

 

 

 

 

 

Notícias - Região

Atualizado em 03-11-2018 as 11:15:07

Acidente entre van e caminhão mata motorista da Saúde de Salmourão


(+) fotos

Um grave acidente registrado no início da noite desta sexta-feira (2) no km 9 + 100 metros da vicinal que liga Osvaldo Cruz a Salmourão, próximo ao Bairro Guarani, tirou a vida do motorista Antônio Batista Duarte – popular “Taxão” que dirigia uma van da Secretaria Municipal de Saúde de Salmourão.

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária – Base Operacional de Adamantina que atendeu o acidente, a van retornava para Salmourão quando por motivos a serem esclarecidos ocorreu a colisão lateral com um caminhão.

Com o choque, o motorista da van ficou preso nas ferragens e foi socorrido e retirado pelo Corpo de Bombeiros de Osvaldo Cruz com ferimentos a princípio de natureza leve e encaminhado para a Santa Casa onde recebeu atendimento médico.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE



Na madrugada deste sábado (3), a vítima teve complicações no quadro clínico e acabou falecendo.

O laudo que será emitido pela Polícia Científica vai apontar as causas do acidente. A Polícia Civil instaurou um inquérito e apura o ocorrido.

Em conversa com a nossa reportagem, o prefeito Ailson José de Almeida lamentou profundamente a morte do motorista e informou que a Prefeitura de Salmourão presta todo o suporte necessário para a família enlutada.

COM INFORMAÇÕES – Metrópole FM / FOTO: Cristiano Nascimento



 
 
 
 


Últimas notícias

Desenvolvido por - Evolução Web - www.evolucaoweb.com.br
© Copyright - FOLHA REGIONAL - PORTAL DE PACAEMBU - Todos os direitos reservados