Busca
                                                   Home  |  Fale Conosco 
» Canais

 

 

 

 

 

Notícias - Região

Atualizado em 05-11-2018 as 11:37:18

Homem bate carro em árvore, fica preso às ferragens e morre carbonizado


O funcionário de um posto de combustíveis de Paulicéia, Jorge Luiz da Silva Ferreira, 27 anos de idade, morreu carbonizado após o carro que estava colidir contra uma árvore na estrada que liga o Balneário Municipal à cidade.

O acidente ocorreu por volta das 20h deste domingo (4) quando a vítima seguia pela via com seu veículo VW Parati com placas de Paulicéia e por motivos ainda desconhecidos ocorreu o acidente.

Ambulâncias, caminhões tanque de combate a incêndio, Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros atuaram nesta ocorrência, porém, sem êxito em retirar a vítima com vida do interior do veículo devido à rapidez com que as chamas se alastraram.

A Polícia Científica foi acionada e compareceu ao local para coletar dados e imagens que farão parte de um relatório que será emitido apontando as causas do acidente.

Jorge era solteiro e pai de duas filhas.

VELÓRIO E SEPULTAMENTO

A Mutuaria Dracenense, responsável pelos procedimentos de velório e sepultamento da vítima, informou que o corpo do mesmo será velado até às 10h desta segunda-feira (5) no Velório Municipal de Paulicéia e que o sepultamento será realizado no Cemitério daquela cidade.  

FOTO: Cedida / Mutuaria Dracenense




 




Últimas notícias

Desenvolvido por - Evolução Web - www.evolucaoweb.com.br
© Copyright - FOLHA REGIONAL - PORTAL DE PACAEMBU - Todos os direitos reservados